Política de Privacidade

  1. A Insight Media é uma empresa de Marketing Direto com foco no Brasil. Desenvolve ações interativas na Internet através de seus sites e sites terceiros para obtenção de cadastrados, para posteriormente, impactá-los por meio de ações de e-mail marketing, mala direta e/ou SMS Marketing com ações de anunciantes, desde que estes usuários tenham aceitado o recebimento destas informações.
  2. Os usuários que aceitarem receber ações da Insight Media autorizam expressamente o envio por qualquer um desses domínios: www.insightmedia.com.br/dominios
  3. Todo usuário cadastrado em qualquer uma das ações da Insight Media terá a opção de não aceitar, no momento do cadastramento, o regulamento da ação, e se aceita ou não receber as ações da Insight Media.
  4. Toda ação realizada pela Insight Media para os seus anunciantes terá um link de OPT-OUT onde o usuário poderá cancelar sua assinatura a qualquer tempo.
  5. Todas as informações fornecidas pelos usuários à Insight Media poderão ser comercializadas, desde que o usuário tenha aceitado previamente tais condições.
  6. Todas as informações dos cadastrados estarão protegidas em ambiente seguro na Internet. Entretanto, nenhuma forma de segurança na Internet é 100% eficaz contra invasões. A Insight Media envidará seus melhores esforços para evitar que quaisquer problemas de segurança da informação ocorram, mas se isenta da responsabilidade de casos fortuitos sob os quais não tenha ação possível.
  7. A Insight Media se reserva o direito de enviar toda e qualquer ação de anunciantes que julgar relevante ao cadastrado. Caso o usuário julgue que as ações não são relevantes, ou que as considere excessivas, poderá efetuar o descadastramento através do link de OPT-OUT presente em toda a mensagem enviada aos cadastrados, a qualquer tempo.
  8. Exceto às condições estabelecidas acima, a Insight Media se reserva o direto de expor as informações de cadastrados nos seguintes casos:

    a. Para cumprir ordens judiciais/administrativas;

    b. Para resguardar propriedades e direitos da empresa;

    c. Para investigar envios de usuários usando falsos endereços de e-mail ou com conteúdo abusivo e/ou ameaçador;

    d. Durante situações de emergências e/ou situações em que a segurança de terceiros esteja ameaçada.
  9. Na hipótese de venda, aquisição parcial ou integral, fusão da Insight Media ou de qualquer um de seus sites, a Insight Media se reserva o direito de transferir a base de dados de usuários juntamente com todos os outros ativos aos demais envolvidos.
  10. Sempre que julgar necessário, a Insight Media poderá modificar, alterar em parte ou integralmente estas condições. Assim, aconselhamos todos os usuários que visitem freqüentemente esta seção para que estejam alinhados com as políticas da empresa.