FAQ / Dúvidas

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O que é lead?

Lead é uma informação relacionada a um consumidor interessado em comprar determinado produto e/ou serviço.

Cada lead é uma venda?

Cada lead é a geração de um novo cliente, não consiste em uma pré-venda.

Quais informações estão contidas no lead?

As informações básicas de um lead são nome, email e telefone para contato. Mais informações podem ser adicionadas, qualificando cada vez mais o lead.

Quantas empresas irão receber este lead?

Apenas uma empresa irá receber este contato, os leads gerados em nossa empresa são sempre exclusivos.

Como o lead é entregue?

Através do nosso sistema, por e-mail ou webserver.

Quanto tempo leva para eu receber o lead contratado?

A IM envia em tempo real, logo após a sua captação, conforme a demanda. Para passar uma estimativa mais precisa precisamos saber a quantidade e a região contratada.

Como ocorre a geração do lead?

Por diversos canais de mídia online. Os mais comuns são mecanismos de busca, email mkt e rede de display (banners).

Como é realizada a gestão da captação dos leads?

A gestão da captação de leads é gerada por profissionais qualificados desse ramo. A IM possui total responsabilidade sobre o custo e risco na geração dos leads. A empresa mantém a qualidade do lead contratado até o final de seu saldo.

Quanto custa a contratação de lead?

O lead é calculado de acordo com o tamanho do mercado, a quantidade de informações presentes no formulário e a atratividade da oferta para captação dos clientes.

Como é feito o pagamento?

Por sistema pré-pago.

Qual a conversão dos leads da Insight Media?

Varia de acordo com o perfil comercial de cada empresa. A conversão também está ligada à agilidade no atendimento do lead enviado.

Por que contratar lead com a Insight Media

Nós sempre preservamos o melhor atendimento aos nossos clientes, a otimização do tempo gasto para realizar a prospecção de novos leads; e a redução de custo com ferramentas convencionais de captação, como por exemplo: publicidade, mailing e telemarketing. Este conjunto de ações nos torna referência dentre as empresas geradoras de leads.

Quais os segmentos a Insight Media gera leads?

Automotivo, Consórcio, Educação, Estética, Financeiro, Imobiliário, Monitoramento, Publicações, Rastreamento, Saúde, Seguro, Telecom, Transporte, Turismo, entre outros.

Muitas empresas trabalham com a geração de leads?

Sim, principalmente nos Estados Unidos e na Europa. No Brasil, essa prática vem ganhando espaço nos últimos anos. Muitas das empresas que já utilizam esse serviço tiveram um grande aumento em suas vendas e estão se destacando no mercado.

Empresas de todos os portes podem contratar os serviços da Insight Media?

Empresas de todos os tamanhos podem contratar os serviços da IM.

Como eu faço caso a Insight Media não trabalhe com o meu segmento?

Neste caso, a Insight Media desenvolverá um novo projeto. Desta forma, o nosso cliente possuirá uma vantagem, pois terá um serviço especialmente voltado para as necessidades de sua empresa.

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